segunda-feira, 8 de março de 2010


Brasil vai a Copa da Àfrica com uniforme novo, ecológicamente correto...

O modelo novo deve ser utilizado pela seleção na Copa do Mundo da África e apresenta uma grande novidade, o material.

A camisa é composta por 100% de material reciclável, ecologicamente correto, dentre eles garrafas de plástico.



O país sede apresenta problemas de infraestrutura que até agora não foram sanados, o esforço é grande, para a primeira Copa no Continente.
A Copa do Mundo 2010 está chegando e a África do Sul corre para aprontar os estádios que receberão a primeira Copa na África. Ao todo, 10 estádios sediarão os jogos da Copa do Mundo, sendo que 5 deles estão sendo construídos, enquanto outros 5 passam por reformas apra atingir os padrões estabelecidos pela FIFA.
A África do Sul está investindo mais de 10 bilhões de reais nas obras.
Veja as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo 2010
estadios-copa-2010
Nove cidades da África do Sul receberão os jogos da Copa do Mundo 2010. Em sentido horário, começando do topo à esquerda: Johannesburgo na província de Gauteng; Rustenburgo no noroeste; Pretoria em Gauteng; Polokwane em Limpopo; Nelspruit em Mpumalanga; Durban em KwaZulu-Natal; Port Elizabeth em Eastern Cape; Cape Town em Western Cape; e Bloemfontein em Free State.

Localização dos estádios da Copa 2010
localizacao-estadios-2010
Dez estádios serão utilizados na Copa do Mundo 2010 (em sentido horário, começando do topo à esquerda): Soccer City em Johannesburgo, Gauteng; Ellis Park em Johannesburgo, Gauteng; Royal Bafokeng Stadium em Rustenburgo, North West; Peter Mokaba Stadium em Polokwane, Limpopo; Mbombela Stadium em Nelspruit, Mpumalanga; Loftus Versveld em Pretoria, Gauteng; King Senzangakhona Stadium em Durban, KwaZulu-Natal; Nelson Mandela Stadium em Port Elizabeth, Eastern Cape; Greenpoint Stadium em Cape Town, Western Cape; e o Free State Stadium em Bloemfontein, Free State.

Todos observam o desenvolvimento deste evento pois existe um comparação com os Eventos que o Brasil sediará a Copa e Olimpíadas, nós estamos devagar apenas aguardando. Não está na hora de começarmos a AGIR?

Nenhum comentário: