quinta-feira, 12 de maio de 2016

RIVALDO SUGERE QUE ESTRANGEIROS NÃO VENHAM PARA AS OLIMPÍADAS POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

O ex-jogador Rivaldo usou sua conta no Instagram nos últimos dias para pedir que os turistas desistam de suas viagens ao Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos por causa da violência.
 “Hoje [sábado] pela amanhã no Rio de Janeiro os bandidos mataram esta menina de 17 anos. A coisa está cada vez mais feia no Brasil. Aconselho a todos que tem intenção de visitar o Brasil ou vir para as Olimpíadas no Rio, é para que fiquem no seu país de origem”, escreveu o ex-jogador em sua página no Instagram.
Rivaldo se referia à morte da estudante Ana Beatriz Frade, 17 anos, que foi assassinada com um tiro durante um arrastão próximo à Linha Amarela no Rio de Janeiro. Naquele dia, bandidos fecharam os acessos à pista e começaram a fazer assaltos. O padrasto da jovem tentou desviar do bloqueio, mas os homens atiraram contra o carro acertando a menina.
Segundo o craque, aqueles que visitarem o Brasil estarão “correndo risco de vida”.
“Isto sem falar nos hospitais públicos que estão sem condições e toda esta bagunça na política brasileira. Só Deus para mudar a situação do nosso Brasil”, completou Rivaldo.
O ex-jogador mora, atualmente, com a família nos Estados Unidos, onde abriu algumas escolinhas de futebol para crianças.
Post publicado por Rivaldo nas redes sociais com a imagem da garota Ana Beatriz FradeReprodução

Nenhum comentário: